domingo, 4 de abril de 2010

5 verdades sobre garotas


5 coisas que por mais que você tentem negar, é verdade.
Ou pelo menos a maioria se encaixa, em minha opinião.

1- Meninas adoram skates.

Qual menina que quando estava com sua turma
e algum menina estava com skate
não pediu pra andar, ou tentar pelo menos?
Não quer dizer gostar de skatistas.
mas meninos que andam de skate ganham pontos.

2- Meninas que são elogiadas por outras meninas se sentem superiores.

Certo, isso pode parecer mesquinho, mas é verdade.
Me diga se quando uma amiga sua elogiou uma roupa,
você não sentiu um que de há, eu comprei antes e
se voce comprar é paga pau, e tal?

3- Meninas sonham em ter uma música inspirada nelas e dedicada a elas.

Imagine aquele menino liiindo (loiro, no meu sonho)
tocando violão só pra você, e no final diz
que se inspirou em você pra compor.
Coração de manteiga mode on.

4- Meninas falam mal mesmo sendo da BFF

Não é maldade, mas se você falar que nunca xingou
sua BFF de alguma coisa muita feia, você tá mentindo.
Isso não quer dizer que você a odeie, neveer!
Só que em um momento de raiva você chamou ela de burra, feia, idiota, bisca e assim vai..

5- Meninas são "falsas" quanto a seus sentimentos (algumas)

No sentindo de, está rolando um assunto nojento e idiota
algumas começam a falar, "que nojo", "aii, cala a boca", "eu não faço isso"
Mas a verdade é que elas fingem,
no fundo ninguém ta com nojo ou algo assim
É só uma máscara para pensarem que você
é super focada e não pense em idiotices.


Provavelmente ninguem vá concordar comigo, mas de qualquer jeito,
E isso o que eu acho com toda sinceridade :)

Beijos e follow me ( www.twitter.com/linoisabela )

Um comentário: