segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mcfly



Que eles são a minha banda favorita, não é segredo
Mas hoje estou mais mc do que de costume.
A tarde fiquei 2h vendo o dvd.
Depois fiquei rindo idiotamente ao ver uma foto
E também ouvindo as músicas "sentimentalmente"

Então eu resolvi fazer um post com meus trechos
favoritos de algumas entrevistas deles.


Já cairam em uma história de que beijaram e contaram?
Danny- Sim, e eu amei! Uma vez fiquei de meias na cama com essa garota, porque estava frio, o que virou uma manchete embaraçosa. Eu só penso "você me usou, eu te usei - agora vai embora"

Já tiverem um encontro desastroso?
Harry- O Dougie já. Ele foi pra casa de uma garota depois de uma noitada. Ele estava muito bebado e se trancou no banheiro para passar mal, mas desmaiou. Ela teve que pegar o namorado da irmã dela para derrubar a porta.
Dougie- [olhando com vergonha] Encontros são díficeis.

Qual foi o local mais estranho que vocês já fizeram sexo?
Harry- No mar. E uma camerâ escura de fotografia, que estava com infravermelhos brilhando.
Danny- O meu foi em um lounge de sol na praia. Mas eu prefiro fazer no banho.
Harry- Não é tão excepcional.
Danny- O que posso dizer- não sinto tesão em locais estranhos.

E aqui está um dos vídeos que na minha opinião
é um dos mais engraçados do Dougie
Ele em uma competição para comer insetos

http://www.youtube.com/watch?v=x5iwrvhjnag

Beijos e comentem quais são as suas frases favoritas dos guys!

Um comentário:

  1. nha,
    eles não são minha banda preferida,
    mas curto mto o som deles :)


    ah tô te seguindo õ/
    me segue tbm
    http://xisdchiclete.blogspot.com/
    :)

    ResponderExcluir