quarta-feira, 31 de março de 2010

Grandezas Vetoriais.


Hoje eu tive prova de física.
Uma matéria horrivel, que me dá medo
E olha que eu ainda estou no inicio do ano letivo e
No inicio do segundo grau, então são mais 3 anos de física.


Primeiro que meus professores são contraditorios
Um disse que o importante é saber o conceito
E o outro disse que o importante é saber fazer os calculos.
Tipooooo, hãaaaaaaaaaaaa? Help me.
Não tive tempo nenhum de estudar, nenhum mesmo!
Então tentei entender o bááásico em 30 minutos.
O que me contenta é saber que eu não posso ter zerado a prova
Porque eu acertei meu nome, né?
No minimo 5 questões eu acerto.. de 20 :(


Bom, pelo menos as outras matéria eu me dou bem.
Física é a única que eu realmente me ferro.
Então estou bebendo coca enquanto posto e me preparo
Para dormir e acordar só na hora de jantar, pra tomar banho
E voltar a dormir, porque a partir de agora meu cerebro tá no modo off.


Beijos escalares e vetoriais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário